sexta-feira, 17 de julho de 2009

Inutilidades linguísticas

* Quando um fato é importante dizemos "humm, isso é relevante".
Se o argumento não tem a menor importância, é irrelevante.
Agora, quando fazemos uma besteira bem grande para alguém e queremos eufemizar o impacto, dizemos "Ahh, releve isso".

* Tombar é cair no chão.
Se uma pessoa tropeça no cadarço do tênis e cai, ela tombou.
Se enchem um prédio de dinamite e o explodem, o edifício tombou.
Agora, quando uma casa é tombada, isso significa que ela nunca mais será destruída.
Tombar é cair no chão, ou não.

* "Imagina o que eles não vão falar" , na verdade, quer dizer "Imagina o que eles vão falar".

Todo mundo entende, mas convenhamos: não faz o menor sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...